Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Mourinho abordou a final da Liga dos Campeões
Seguir Autor:
José Mourinho fez uma pequena antevisão da final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, começando por destacar o domínio das equipas inglesas nas competições europeias desta temporada.
"É especial. Primeiro vamos ter duas equipas inglesas a ganhar as duas taças, depois vamos ter no início da temporada duas equipas inglesas na Supertaça Europeia", referiu em entrevista à Sky Sports.
Relacionadas
O técnico luso falou depois de Jürgen Klopp, que vai disputar mais uma final da prova milionária que, no entanto, ainda não conseguiu conquistar: "Ser treinador e entender o que significa para um treinador jogar a final da Champions… Há sempre um lado negativo: uma das equipas vai perder. Se Klopp ganhar é um feito incrível para ele. Se não ganhar, vocês sabem… Perder três finais da Liga dos Campeões deve ser muito difícil… Mas ele é uma pessoa muito positiva e acho que só pensa em ganhar".
Quanto ao Tottenham, Mourinho acredita que uma eventual vitória na final poderia impulsionar os spurs para um melhor desempenho interno: "Não têm ganho títulos e ganhar o primeiro e ser logo o maior de todos seria fantástico e poderia significar ganhar depois mais troféus domésticos. É um grande jogo, rodeado por uma grande pressão. As finais não são para jogar, são para ganhar, toda a gente o diz".
Barcelona anunciou que vai fazer queixa à UEFA e teve reação da parte do treinador do At. Madrid
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Kvaratskhelia finalizou um lance em que os parisienses trocaram a bola 89 ocasiões entre si
Ala uruguaio e médio português em evidência na prova milionária
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira