Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa alemã está em crise e totaliza oito derrotas seguidas
Seguir Autor:
O Nápoles vai tentar assaltar o Olímpico de Berlim, tendo a seu favor a profunda crise (8 derrotas seguidas) que atravessa o Union. “O jogo é importante mas não decisivo. Se jogarmos ao mais alto nível levaremos para casa os 3 pontos. Queremos recuperar os pontos perdidos no jogo com o Real. No entanto, atenção! O Union está num momento difícil, mas é preciso não esquecer que foi a equipa sensação da última edição da Bundesliga. Tem bons jogadores, como o Bonucci e o Tousart”, vinca Rudi Garcia, treinador do Nápoles, que não conta com o lesionado Osimhen. Para já, o campeão de Itália segue no 2º lugar do Grupo C com 3 pontos, tantos quantos o Sp. Braga (3º) e menos 3 do que o imaculado líder Real Madrid.
Numa maré negra anda o Union. Oito derrotas seguidas, não ganha desde 26 de agosto (4-1 ao Darmstadt). Nada que faça murchar a confiança de Urs Fischer, que deve conceder a titularidade a Diogo Leite no sector defensivo. “Vamos reagir no jogo com o Nápoles. Temos que comportar-nos como uma equipa. Baixar a cabeça não nos leva a lado algum. Ao final do dia, o futebol é para ser desfrutado. Esta é uma boa oportunidade para reentrarmos no trilho certo”, diz o técnico do Union, ainda sem pontuar na Champions.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final