Bávaros ficaram e pedir penálti
Há um lance na segunda parte do Arsenal-Bayern Munique (2-2), da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que está a dar que falar. Num pontapé de baliza aos 66 minutos, Raya, guarda-redes dos gunners passou a bola para Gabriel, que… agarrou a bola com as mãos aparantentemente por não ter percebido que o jogo já tinha sido retomado. Os jogadores do Bayern, que estavam na frente do marcador, pediram penálti, mas o árbitro nada assinalou.
No final do jogo, Tuchel, treinador dos bávaros mostrou-se irritado com a situação: "Acho que o árbitro não teve coragem para nos dar um penálti merecido, numa situação de loucos e embaraçosa. Ele admitiu no relvado que viu a situação, mas os quartos de final não são suficientes para assinalar penálti. Ele admitiu que viu o erro que o jogador fez. O central pensou que a bola não estava em jogo, mas estava e o árbitro admitiu isso e que tinha sido mão na bola. É muito frustrante".
Relacionadas
While I'm somewhat undecided on the Saka penalty appeal, I must admit we were fortunate not to concede a penalty in this instance. Raya played the ball to Gabriel, who then handled it, which should have resulted in a clear penalty? pic.twitter.com/5c9bfE0XhH
— Ð?VlÐ Ð?l? ?? ? ? (@David_Dein_FC) April 9, 2024
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo