O outro herói de Anfield: um apanha-bolas foi decisivo no lance do quarto golo do Liverpool

Apanha-bolas foi decisivo na passagem do Liverpool à final

• Foto: Reuters

Há um herói improvável na fantástica reviravolta do Liverpool frente ao Barcelona. É certo que Trent Alexander-Arnold marcou rapidamente o canto que Divock Origi desviou para o 4-0, mas  tal só aconteceu porque... um apanha-bolas foi veloz a atuar em duas situações, segundo relata esta quarta-feira o 'Liverpool Echo'.

O jovem estava junto à linha final quando Trent Alexander-Arnold ganhou o pontapé de canto. Concedeu-lhe uma nova bola rapidamente, mas aquela resultante da jogada foi parar à área do Barcelona e o jogo não podia recomeçar com ela em campo. Assim, o apanha-bolas levantou-se e pediu a toda a velocidade que Origi tirasse essa bola do terreno para que Arnold pudesse marcar o canto. O resto é história do futebol.

Souness pede prémios

A atitude do apanha-bolas em Anfield, que assim contribuiu de forma decisiva para a presença dos reds na final da Liga dos Campeões, não passou despercebida ao antigo técnico Graeme Souness, atual comentador na Virgin Media Sport.

O escocês pediu que sejam dados ao rapaz dois bilhetes para a final de Madrid bem como um bilhete de época para Anfield.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas