Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogo entre entre Manchester City e Chelsea está marcado para 29 de maio
A UEFA confirmou o Estádio do Dragão como palco da final da Liga dos Campeões, a disputar no próximo dia 29 entre o Manchester City e o Chelsea. Nas bancadas estarão seis mil adeptos de cada equipa.
O jogo estava inicialmente agendado para o Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul (Turquia), mas a UEFA decidiu alterar esse local, face às restrições da pandemia naquele país.
Relacionadas
O facto de a Turquia estar na lista vermelha do Reino Unido teve peso nesta decisão. O Estádio de Wembley, em Londres, chegou a ser colocado como hipótese, mas o organismo que rege o futebol europeu acabou por optar pelo Estádio do Dragão.
Esta será a terceira vez nos últimos sete anos que Portugal recebe o jogo decisivo da mais importante prova de clubes a nível europeu, depois de o Estádio da Luz ter acolhido o Real Madrid-Atlético Madrid (2014) e o Bayern-PSG (2020).
Entretanto, a UEFA nomeou o espanhol Antonio Lahoz, de 44 anos, internacional desde 2011, para dirigir a sua primeira final da Liga dos Campeões.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final