Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico chileno recorda episódio com o português
Seguir Autor:
Manuel Pellegrini é um homem confiante para o embate no Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid, na quarta-feira. Depois de na 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões as duas equipas terem empatado sem golos, o técnico chileno diz-se otimista quanto a um bom resultado, num estádio que tão bem conhece.
"Nós temos bons resultados fora e não temos medo de ir ao Bernabéu, ver qual a equipa que joga melhor. Não penso que eles sejam favoritos. Como disse antes do primeiro jogo, temos as mesmas probabilidades do Real Madrid. Claro que eles têm a vantagem de terem jogado a primeira mão fora", começou por dizer o técnico dos citizens.
A 2.ª mão será também o regresso de Pellegrini ao Bernabéu, onde orientou os merengues na temporada 2009/2010, e do qual não guarda grandes recordações. No entanto, o treinador nascido no Chile destacou a importância de Ronaldo, relembrando um episódio que viveu com o internacional português.
"Seria um absurdo afirmar que o [Real] Madrid é o mesmo sem ele. Pela quantidade de golos que marca, Cristiano tem tido muita influência nos últimos seis anos…. Eu fui o único a ter o azar de ficar sem ele durante um mês e meio, e depois voltou numa partida em que jogámos com o Barcelona em Camp Nou. O médico disse-me para tirá-lo aos 60 minutos, porque não podia jogar mais que aquele tempo. Estava 0-0 e se pudesse ter o Cristiano mais trinta minutos naquele jogo a história poderia ter sido outra", recordou.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas