Presidente do PSG radiante: «É um sonho e espero que continue. Merecemos este troféu»

Nasser Al Khelaifi teve dificuldades em encontrar palavras para expressar a alegria

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, era uma das personalidades mais felizes com a confirmação de que o clube vai estar na sua primeira final da Liga dos Campeões. Um momento histórico para todos no PSG.

"Foi um jogo perfeito contra uma equipa difícil, estou orgulhoso dos nossos jogadores. Estamos lá, na final. Sinceramente é um sonho, espero que continue. É uma noite histórica. Nem consigo falar, é uma noite magnífica. Isto é para os adeptos, é uma alegria importante para mim e para eles. Mesmo que não estejam connosco, esta vitória é para eles. Estão à espera há muito tempo. Desde 2011, o nosso sonho tem sido a Champions League, estamos perto do nosso sonho. Eu disse-lhes: Fizemos um jogo magnífico contra o Leipzig, mas não podemos parar esta noite. Merecemos este troféu’", afirmou o líder do clube, no final do encontro.

Por Miguel Custódio
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.