Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em 12 jornadas disputadas na Bundesliga, o Bayern Munique sofreu 17 golos
Seguir Autor:
O treinador do Fortuna Düsseldorf, Friedhelm Funkel, identificou Boateng, como o principal culpado pelas falhas defensivas do Bayern Munique e já esta segunda-feira ouviu Renato Sanches sair em defesa do companheiro de equipa.
"É um grande central, já ganhou muitas coisas que muitos jogadores gostariam de ganhar e temos de respeitá-lo. Os golos aconteceram, mas a culpa não foi dele. Somos uma equipa", disse o internacional português na conferência de imprensa de imprensa de antevisão da partida com o Benfica.
Em 12 jornadas disputadas na Bundesliga, o Bayern Munique sofreu 17 golos.
O Bayern Munique, que recebe terça-feira o Benfica em jogo do Grupo E da Liga dos Campeões, continua a desiludir na Bundesliga e ocupa atualmente o quinto lugar (21 pontos), cada vez mais longe do Borussia Dortmund, que voltou a vencer (o terceiro triunfo consecutivo para o campeonato) e segue seguro na liderança, com 30 pontos.
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela