Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio argentino fez a antevisão ao jogo com o FC Porto e lamentou a "falta de sorte" frente ao Cádiz
Seguir Autor:
Antes de Diego Simeone fazer a antevisão ao jogo com o FC Porto, falou o médio argentino Rodrigo de Paul para lamentar a "falta de sorte" em Cádiz e no empate na receção ao Bayer Leverkusen (2-2), que, aliado à goleada portista ante o Club Brugge (4-0), afastou os espanhóis da Liga dos Campeões.
"Falta de atitude e compromisso? Não sei quem diz isso nem vejo o mesmo. Se a equipa teve alguma coisa foi muita intensidade. Competiu até ao final e acho que foi superior, mas o futebol mede-se por resultados. Ao contrário de outras noites, os últimos minutos não nos ajudaram a ganhar", argumentou o jogador, de 28 anos, recordando o penálti falhado por Yannick Carrasco no último lance da partida diante dos alemães.
Rodrigo de Paul, que cumpre a segunda época em Madrid, espera dar continuidade às "lembranças bonitas" vividas no Dragão, onde se estreou a marcar pelo Atlético face ao FC Porto (3-1), em dezembro de 2021, num jogo que, contrariamente à atualidade, guiou os 'colchoneros' aos 'oitavos' da 'Champions' e relegou os 'dragões' para a Liga Europa.
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Campeonatos entram no período decisivo e muito se vai decidir
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense