Rudi Garcia: «Temos muito talento nesta equipa»

Treinador do Lyon exaltou exibição dos jogadores diante do vice-campeão inglês

• Foto: Action Images

Rudi Garcia, treinador do Lyon, era um homem satisfeito após o triunfo (1-3) da sua equipa sobre o Manchester City, que valeu a qualificação da equipa francesa às meias-finais da Liga dos Campeões.

"Estamos muito orgulhosos com o que alcançámos. Vencemos por 3-1 uma das equipas favoritas a conquistar a Liga dos Campeões, num jogo em que ganhámos a batalha tática. Temos muito talento nesta equipa e uma mentalidade muito forte. Todos se mantiveram unidos e, no fim, acabou por ser o Dembélé a sair do banco e a decidir o jogo. Agora, temos de descansar bem, porque vem aí o Bayern de Munique. Mas todos os jogadores recuperam melhor depois de se ganhar um jogo", começou por dizer o técnico, em declarações à imprensa.

Mais forte do que os 'candidatos'

"Eliminámos a Juventus e o Manchester City, dois candidatos, e agora vamos ter pela frente o Bayern, que é outro candidato. Por aquilo que os jogadores demonstraram hoje, podemos vencer novamente."

Futuro da equipa

"Estamos a construir algo positivo e os nossos níveis de confiança estão a crescer, mas continuamos a não ser favoritos contra o Bayern. Podemos surpreender, tal como fizemos contra a Juventus e o Manchester City, e se chegarmos à final é porque certamente merecemos lá estar", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.