O antigo internacional alemão Karl-Heinz Rummenigge repartiu esta terça-feira em partes iguais o favoritismo entre Bayern de Munique e Inter de Milão na conquista da Liga dos Campeões em futebol, marcada para sábado, em Madrid.
"Vai ser jogo muito interessante, em que as hipóteses de vitória estão muito abertas. Diria que é um jogo de 50-50", previu o atual diretor executivo do Bayern em conferência de imprensa na sede do clube, em Munique.
Para Rummenigge, "ambas as equipas têm por objetivo vencer a final da Champions League e as duas devem respeitar-se uma à outra".
O ex-jogador do Inter, lembrou que no início da temporada nenhuma das duas equipas era apontada como favorita a vencer a competição, recaindo esse estatuto sobre Manchester United, Real Madrid, FC Barcelona e Chelsea. "Os dois clubes realizaram uma temporada fantástica, e não apenas na Liga dos Campeões, mas também a nível interno. Ambas conseguiram vencer os respetivos campeonatos e taças nacionais, provando que têm também grandes qualidades", concluiu.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa