Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não vi a equipa a atirar a toalha, mas a qualidade do adversário foi muito superior. O Benfica tem muita qualidade."
Seguir Autor:
Scott Parker, treinador do Club Brugge, analisou o desaire pesado (5-1) aos pés do Benfica, que rumou aos quartos de final da Liga dos Campeões com um 7-1 no agregado das duas mãos.
"O resultado é uma desilusão para nós, sobretudo tendo em conta os números. É uma humilhação. Quando foi anulado o golo do Benfica, pensámos que podíamos entrar no jogo, mas o Benfica foi impiedoso. Foi mortífero. Disse à equipa que devia estar orgulhosa pelo que fez nesta competição esta temporada. Não vi a equipa a atirar a toalha, mas a qualidade do adversário foi muito superior. O Benfica tem muita qualidade. Tem capacidade técnica em todas as zonas do campo. É uma equipa muito rotinada e em termos de qualidade individual é muito forte. Defrontámos uma equipa muito boa", explicou o técnico dos belgas que enalteceu o trajeto do emblema que orienta.
Relacionadas
"Foi um percurso extraordinário para a equipa. Chegar a esta fase, numa competição de elite, a equipa tem de estar orgulhosa. Ficámos um pouco aquém do desejado. Mas a equipa tem de estar orgulhosa", vincou o treinador inglês.
Eventual demissão?
"Continuo a dizer que estão a fazer a pergunta à pessoa errada. O clube estava muito mal. Cheguei e tenho tido muitas dificuldades. O que posso dizer é que vou continuar. Este são os momentos que nos ajudam a perceber em que ponto estamos. Não falei ainda com a administração."
2º golo na Luz foi decisivo e o balanço da época
"O segundo golo do Benfica teve um grande impacto. Sem ser derrotista, a eliminatória estava fora do nosso alcance. O Noa Lang já tinha um cartão amarelo e depois fez uma entrada de carrinho que lhe podia ter valido o segundo. Achei que não valia a pena o risco de ficarmos reduzido a 10. Sim, pode dizer-se que a época do Club Brugge foi uma montanha russa. Entrei para corrigir os erros e tivemos algumas dificuldades. Na Liga dos Campeões, numa fase a eliminar, defrontámos uma equipa muito boa que não perdoou. Houve alturas em que não conseguimos gerir isso".
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira