Sergio Ramos: «Mentiria se dissesse que não forcei o cartão amarelo...»

Defesa do Real Madrid confessou-se e pode estar em apuros

• Foto: Reuters

Ao 600.º jogo pelo Real Madrid, Sergio Ramos ajudou os merengues a levarem de vencido o Ajax (2-1) e ainda teve tempo de ver um cartão amarelo perto do apito final, que o faz falhar a segunda mão com os holandeses. Na altura ficou a ideia de que o capitão do Real provocou essa admoestação, algo que o jogador acabaria mesmo por confirmar após o término da partida. Uma sinceridade total que pode sair cair ao jogador merengue...

"Mentiria se dissesse que não forcei o cartão amarelo. Era algo que tinha em mente, sem que isso seja visto como subestimar o adversário, mas decidi assim. Estávamos ao minuto 88 e assim poderei descansar na segunda mão, ainda que esteja no estádio para apoiar a equipa", declarou o defesa, numa declaração que poderá agora ser alvo de análise da UEFA, que pode entender este comportamento como antidesportivo e eventualmente ampliar a sanção.

A confirmar-se esse cenário... a sinceridade sairá cara!

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.