Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino assume que mudança irá fazer o português 'sofrer'
Seguir Autor:
Habituado a atuar enquanto segundo avançado, João Félix foi esta terça-feira 'encostado' às alas por Diego Simeone e a julgar pelo resultado final... a aposta foi bem sucedida. Na análise à atuação do seu pupilo diante do Lokomotiv Moscovo, o argentino assumiu que esta posição poderá obrigar o português a trabalho extra, mas assumiu que com o ex-Benfica nesta função os colchoneros saem a ganhar.
"Seguramente que ele se sente mais cómodo como segundo avançado, pois era esse o seu habitat natural até chegar cá. Considero que esta não é uma posição fácil, pois tens de ter muitas situações de controlo sobre a equipa. Ainda assim, e mesmo tendo mais dificuldades, ao jogar com dois avançados e com o João na ala parece-me que dá mais chances à equipa, pois podemos utilizar a sua grande visão na desmarcação dos companheiros. Talvez possamos sofrer atrás, mas já o fizemos com Diego e até com Arda nas alas. Corriam, também corriam e... ganhávamos", declarou o técnico argentino, que na análise ao encontro havia destacado também a força da individualidades.
Relacionadas
"Tínhamos a necessidade de continuar na linha do que vínhamos fazendo. Na primeira parte criámos perigo, mas a bola não queria entrar. Falámos ao intervalo para acreditarmos nas nossas cpacidades na frente. Depois as individualidades, as jogadas entre João, Morata e Diego Costa resolveram umajogo que podia ter ficado complicado", explicou.
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano