Simeone sobre Sérgio Conceição: «Era teimoso»

Treinador dos colchoneros admite que vai reencontrar "um amigo"

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Na conferência de antevisão ao jogo entre o Atlético Madrid e o FC Porto, Diego Simeone destacou que vai "enfrentar um amigo". El Cholo relembrou ainda dos tempos em que partilhou o balneário com Sérgio Conceição na Lazio. 

O argentino admitiu ter ficado surpreendido por Sérgio Conceição ter-se tornado treinador. "Eu tinha a certeza que seria [treinador], mas do Sérgio não esperava tanto. Era teimoso, com um futebol vertical e dinâmico. Gosto de tudo o que ele transmite, a energia e a segurança que tem vindo a dar muito bem à sua equipa", concluiu o treinador dos colchoneros.

O Atlético de Madrid recebe o FC Porto para o jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões na quarta-feira às 20 horas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas