Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nenad Bjelica lembrou que no ano passado já travou os encarnados
Seguir Autor:
Esta quarta-feira, a partir das 20 horas, o Dínamo Zagreb vai enfrentar a Atalanta, a grande sensação da temporada passada na Serie A, num duelo do Grupo C da Liga dos Campeões no qual os croatas esperam começar bem... e com uma surpresa. Para tal, Nenad Bjelica assume que a receita certa será seguir aquilo que foi feito na temporada passada, quando na Liga Europa os croatas travaram o Benfica (na altura venceram por 1-0 em casa e depois foram afastados na Luz, no prolongamento).
"Tal como o Benfica, a Atalanta joga um futebol muito ofensivo e repleto de talento, com rapidez e com jogadores baixos. Fomos capazes de travar o Benfica e um jogador que de momento vale 125 milhões de euros como o João Félix, por isso podemos fazê-lo de novo", declarou o técnico dos croatas esta terça-feira em conferência de imprensa.
Especialista na área de economia e assumido adepto encarnado projeta custos e possíveis consequências de uma ausência da Champions
Antigo vice-presidente leonino explica impacto da Liga dos Campeões nas finanças
Treinador espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias