"Tínhamos tudo preparado e não gostámos como decorreu esta situação", disse o treinador, esclarecendo o momento 'quente' no túnel antes do apito inicial.
Rúben Amorim não gostou da insatisfação das pessoas do Marselha ao atraso do Sporting na preparação do encontro, acusando mesmo os franceses de "falta de humildade". A resposta surgiu também na conferência de imprensa, pelo técnico dos gauleses, Igor Tudor.
Vou dizer palavra por palavra para que fique claro. Foi dito que o jogo ia começar às 17h55, planeámos a pensar que ia começar a esta hora. Depois que seria às 18h e planeámos novamente assim. Chegou a essa hora e o jogo não começou, ficámos a aguardar 10 minutos e isso provocou fúria da minha parte. Os jogadores ficaram frios. O facto de estar irritado era estratégico também para dar algum nervo aos meus jogadores. Tínhamos tudo preparado e não gostámos como decorreu esta situação", disse o treinador, esclarecendo o momento 'quente' no túnel antes do apito inicial.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele