UEFA abre procedimento disciplinar por invasão de campo em Old Trafford

Um dos adeptos chegou mesmo a tirar uma selfie com Cristiano Ronaldo

• Foto: EPA

A UEFA abriu um procedimento disciplinar contra o Manchester United depois de alguns adeptos terem invadido o relvado de Old Trafford, durante a partida de terça-feira do grupo H da Liga dos Campeões frente à Juventus.

Três adeptos, entre os quais um com uniforme do Manchester United, conseguiram entrar em campo enquanto decorria a partida, que os ingleses perderam por 1-0, um dos quais tentou aproximar-se de Cristiano Ronaldo, antigo jogador dos red devils. O resultado do procedimento será conhecido em 22 de novembro.

Invasor de Old Trafford ainda conseguiu tirar selfie com Ronaldo
A 19 de outubro, a UEFA multou o Manchester United em 15 mil euros e avisou o técnico português José Mourinho por a equipa ter chegado tarde ao jogo da Liga dos Campeões diante do Valencia e atrasar o apito inicial.

A equipa inglesa chegou ao seu estádio 45 minutos antes da hora prevista para o encontro se iniciar, mas os regulamentos indicam que as equipas devem chegar com, pelo menos, 75 minutos de antecedência.

José Mourinho culpou a polícia pelo atraso do autocarro, dizendo que se recusaram a providenciar uma escolta policial desde o hotel em que a equipa estava instalada até Old Trafford.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.