UEFA define protocolo para a final-8 da Champions

Plano de contingência para a realização das rondas finais

Estádio da Luz vai receber a final
Estádio da Luz vai receber a final • Foto: Lusa

A UEFA já definiu o plano de contingência para a realização da ‘final 8’ da Champions em Portugal e a cada um dos finalistas será designado um oficial médico, que será responsável pelo cumprimento do protocolo sanitário. Haverá igualmente um oficial médico encarregado da higiene dos estádios.

Os jogadores das equipas que vão disputar as fases finais de Liga dos Campeões e Liga Europa serão alvo de constante atenção, com a realização de medições de temperatura a cada etapa de viagem. As equipas não podem coincidir na chegada aos estádios e têm de manter um intervalo de 10 minutos. A UEFA dividiu os estádios em quatro zonas: a zona 1, dos vestuários, banco de suplentes e zonas técnicas só poderão ter 120 pessoas, 45 de cada formação. O uso da máscara será obrigatório.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0