Treinador do Marselha analisa derrota com o FC Porto
André Villas-Boas considera que o Marselha teve "falta de sorte" na derrota caseira (0-2) com o FC Porto, para a Liga dos Campeões.
"Muita falta de sorte, com o primeiro golo parecido ao do Dragão. Primeira parte equilibrada com poucas hipóteses para cada lado. Fizemos as alterações que nos deram outra dinâmica no ataque e pensámos que após a expulsão seria o momento para procurar o empate mas sofremos outro golo... O penálti é infantil mas também há falta que antecede o lance que o fiscal não assinala. São lições que temos de tirar. É a dura competição", começou por dizer à Eleven Sports.
Relacionadas
"Erros individuais? Sim, mas hoje o aspeto emocional e o desejo estiveram presentes. Um dia as coisas vão sair. Fomos incompetentes e resta o terceiro lugar", acrescentou o treinador português.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia