Médio internacional português foi eleito o MVP na vitória sobre o Brest (3-0)
Vitinha, autor de um dos três golos do PSG na vitória sobre o Brest (3-0), foi eleito pela UEFA o MOTM ('Man Of The Match', Homem do Jogo, em inglês). Em declarações no final da partida ao site da UEFA, o médio internacional português deixou elogios ao compromisso defensivo da equipa, assumindo que o grupo está "muito contente" com a exibição desta terça-feira na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões.
"Fizemos um jogo muito bom. Sabíamos que não ia ser fácil. O Brest é uma equipa muito difícil de defrontar, é muito forte, por isso sabíamos o que poderíamos enfrentar, mas penso que a diferença esteve no nosso esforço e na nossa atitude defensiva. Quando jogamos assim defensivamente, ofensivamente não temos problemas. Estamos muito contentes", começou por dizer o centro-campista, deixando elogios ainda a Ousmane Dembélé: "Estamos muito contentes por ele estar assim. Esperamos que possa continuar o maior tempo possível e vamos ajudá-lo a ficar assim, porque é uma grande ajuda para a equipa."
Relacionada
Força e profundidade do ataque parisiense
"Não só no ataque, mas também em toda a equipa. Temos uma equipa muito forte, uma equipa muito completa e, como vimos hoje, quando os jogadores que entrarem conseguirem fazer o mesmo ou melhor do que os outros, vamos ser uma equipa muito competitiva."
O próximo jogo
"Estamos na liderança, temos uma boa margem, mas sabemos, e quem percebe de futebol sabe, que isso não significa nada. Vamos para o jogo no Parque dos Príncipes da mesma forma e sabemos que vamos ter um jogo difícil", terminou.
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Avançado sueco quer acabar com o jejum mas terá pela frente um muro chamado Oblak
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua