_
Nos últimos dois meses, só a Europa tem dado alegrias à Atalanta. Duas das três vitórias neste período foram arrancadas frente ao Olympiacos - a Sampdoria foi a outra a vítima. Depois do desaire frente à Roma de Mourinho, Gian Piero Gasperini que agora virar a página.
"Não jogámos assim tão mal contra a Roma", disse o técnico italiano na antevisão ao jogo ante os alemães do Bayer Leverkusen. "Eles são uma equipa sólida. Jogaram muito bem contra o Bayern. Agora, é hora de nos focarmos no campo. Estamos prontos para a parte final da temporada", sublinhou.
A atravessar um momento conturbado está Ruslan Malinovskyi, avançado ucraniano da Atalanta. "A família de Ruslan está lá [na Ucrânia] e as notícias são sempre difíceis, é difícil não pensar nisso no balneário", revelou o médio holandês De Roon. "Tentamos ajudá-lo, mas é difícil. É um momento muito complicado".
No outro jogo, o Rangers, carrasco do Dortmund na ronda anterior, recebe os sérvios do Estrela Vermelha.
Maior distância de um tento na própria baliza nos últimos 10 anos nas principais provas europeias
Ex-jogadores arsenalistas acreditam que é possível vencer em Espanha
Galegos necessitam de um pequeno milagre em Vigo para atingir as meias-finais
Fofana foi o melhor dos dragões
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes