Diogo Figueiras ficou extasiado com a conquista da Liga Europa pelo Sevilha. O lateral - que passou pela formação do Benfica - entrou no decorrer do jogo e contribuiu para o sucesso da sua equipa.
"A festa tem sido grande. É uma felicidade enorme. Nesta altura é o ponto mais alto da minha carreira. Apesar de ter apenas 22 anos e de ser o primeiro ano em Sevilha, é uma felicidade enorme. Não esperava aos 22 anos conquistar um título na Europa. O espírito de grupo foi muito importante, passámos por muito, disputámos jogos muito difíceis. Este foi um jogo contra uma equipa muito forte como é o Benfica. Quando cheguei ao balneário tinha muitas mensagens, da família e amigos. Ganhar ao Benfica, e ainda para mais na final, foi muito emocionante", disse o lateral à SIC.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Matej Jug
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial