O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) enalteceu o percurso do Benfica na Liga Europa, após a derrota frente aos espanhóis do Sevilha, por 4-2 no desempate por grandes penalidades.
"Apesar do resultado, a qualidade de jogo nesta final e o percurso sem derrotas na Liga Europa valorizam a prestação do Benfica e do futebol português a nível internacional. A toda a equipa, à direção do clube, aos sócios e simpatizantes, transmito, em nome da FPF, uma mensagem de solidariedade, após uma derrota injusta e dolorosa no cruel desempate através de grandes penalidades", afirmou Fernando Gomes, em comunicado.
O Benfica perdeu com o Sevilha a final da Liga Europa, por 4-2 nas grandes penalidades, depois de um nulo que perdurou no tempo regulamentar e no prolongamento, no Juventus Stadium, em Turim, Itália. "Por último, não posso deixar se felicitar os jogadores portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras, que ajudaram o seu clube a conquistar o troféu", concluiu Fernando Gomes.
Vladan Milojevic teceu elogios ao seu colega de profissão e admite que o FC Porto é um dos candidatos a vencer a Liga Europa
Treinador Brendan Rodgers apela ao diálogo entre as partes
Adversário do Sp. Braga visto à lupa
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0