Kevin Gameiro elogia a temporada do Benfica, mas sublinha a confiança que tem no triunfo do Sevilha sobre os encarnados na final da Liga Europa, em Turim, na quarta-feira, onde os andaluzes não vão para ver o adversário jogar.
"Sabemos que o Benfica também está a fazer uma grande temporada. Foram campeões e eliminaram a Juventus, o que não era tarefa fácil, sobretudo em Turim. Mas, é apenas um jogo e tudo pode acontecer. O mais importante é darmos tudo e não nos arrependermos de nada no fim do jogo", afirmou o avançado luso-francês do Sevilha em entrevista ao site da UEFA.
"Como disse, vamos dar tudo do primeiro até ao último minuto. Não vamos a Turim para ver o Benfica jogar. O mais importante é dar tudo para conquistar este título, pois sabemos da sua importância para o clube", reforçou o avançado, que está em dúvida para o jogo devido a lesão no joelho direito.
"O Benfica vai jogar da mesma forma, não vão desistir. No ano passado chegaram à final e perderam e, agora, vencer será como que uma vingança para eles. Juntos, jogadores e equipa técnica, analisaremos a forma como eles jogam e como é o seu sistema", revelou Gameiro.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo