Já são conhecidos os árbitros para os jogos de FC Porto e Sp. Braga na Liga Europa

Duelos com Maccabi Telavive e Lazio estão marcados para as 20h

• Foto: Luís Manuel Neve

O montenegrino Nikola Dabanovic é o árbitro do Maccabi Telavive-FC Porto, e o inglês John Brooks do Sporting de Braga-Lazio, ambos da oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa, informou esta terça-feira a UEFA.

Em jogo transferido para Belgrado, a disputar na quinta-feira no Estádio do Partisaz, Dabanovic terá como assistentes os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic, e no videoárbitro o alemão Robert Schröder, coadjuvado por Benjamin Cortus.

Na receção do Sporting de Braga à já apurada Lazio, que lidera a fase de liga com 19 pontos, o árbitro John Brooks tem como assistentes Simon Bennett e Daniel Robathan, e Stuart Atwell no VAR, juntamente com o neerlandês Pol van Boekel.

FC Porto (25.º) e Sporting de Braga (27.º) chegam à última jornada da segunda competição da UEFA fora da zona de apuramento, direto, até ao oitavo lugar, ou de playoff, do nono ao 24.º lugar, e a precisarem de bons resultados.

Para outros jogos de quinta-feira da competição, com todos a terem início às 20h00, a UEFA também nomeou hoje o árbitro português Luís Godinho para o jogo entre Midtjylland (19.º) e Fenerbahçe (22.º), de José Mourinho.

Godinho estará acompanhado pelos assistentes Rui Teixeira e Pedro Almeida, Hélder Malheiro no VAR, assistido por Fábio Melo, e Miguel Nogueira como quarto árbitro.

Também no Dínamo Kiev-Rigas FS, deslocado para Hamburgo, Tiago Martins será o quarto árbitro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Europa
Notícias
Notícias Mais Vistas