Técnico do Barcelona elogiou vários outros jogadores pelo seu nome
Na antevisão ao jogo com o Manchester United, da 2.ª mão do playoff da Liga Europa (a primeira, na Catalunha, ficou em 2-2), Xavi deixou elogios a Erik ten Hag e a alguns jogadores do plantel dos red devils, mas meteu-se numa pequena alhada quando decidiu chamar Bruno Fernandes de... "gajo português". Tudo seria normal, não tivesse o espanhol falado de outros três jogadores pelo nome.
"[Erik Ten Hag] É muito bom, gosto muito dele. Construiu uma equipa e está a conseguir tirar o melhor dos seus jogadores. Isso diz muito do que ele é. Taticamente é muito bom e sabe lidar bastante bem com o balneário. Está a tirar o talento todo dos jogadores. Vejam o Sancho, o Rashford, o gajo português. E vê também como o Fred está a jogar...", disse o espanhol, ao 'The Times'.
Ora, a expressão "tipo português" refere-se a Bruno Fernandes e o facto de Xavi não ter dito o seu nome levou a reações muito duras por parte dos fãs do Manchester United nas redes sociais. "O Bruno Fernandes tem de marcar um golo decisivo no final do jogo para que ele não se esqueça do seu nome", escreveu um adepto, ao passo que outro lançou um apelo: "Está na hora de dar uma lição ao 'gajo espanhol' amanhã à noite".
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais