Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Copenhaga também venceu, em casa, o Ajax, por 2-1
Seguir Autor:
O Anderlecht está com um pé e meio nos quartos-de-final da Liga Europa. O vice-campeão belga ganhou, em Nicósia, frente ao Apoel, e só uma catástrofe impedirá a equipa treinada por René Weiler de seguir em frente. Em partida arbitrada pelo português Jorge Sousa, um golo do romeno Nicolae Stanciu, a passe de outro romeno, Alexandru Chipciu, foi suficiente para garantir a vitória.
Quem também ganhou nesta primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa foi o Copenhaga, mas, ao contrário dos belgas, os dinamarqueses têm missão bem mais complicada para ganhar uma vaga na fase seguinte da competição. É que o triunfo, pela diferença mínima, sobre o Ajax, foi obtido na capital escandinava, com a desvantagem dos holandeses terem marcado um golo que, em caso de desempate, poderá valer... dois.
Relacionadas
O Copenhaga chegou cedo à vantagem, por intermédio de Rasmus Falk, decorria ainda o primeiro minuto da partida, mas o Ajax restabeleceu a igualdade ainda no decurso do primeiro tempo, curiosamente por intermédio de um dinamarquês, Kasper Dolberg. Estavam jogados 32 minutos. Já no segundo tempo, aos 59 minutos, Andreas Cornelius estabeleceria o resultado final, marcando o segundo tento da equipa da casa.
Sem vencedores terminou o Rostov-Manchester United, disputado na Rússia, num relvado verdadeiramente imnpróprio para a prática do futebol. Os ingleses colocaram-se em vantagem, ainda na etapa inicial, por intermédio de Henrick Mkhitaryan, mas a boa reação dos russos no período complementar acabou por justificar a igualdade, selada por Bukharov, à passagem do minuto 53.
Pelo que se viu nesta partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, só uma noite muito infeliz dos 'red devils' impedirá José Mourinho e o Manchester United de seguir em frente na segunda mais importante prova de clubes do velho continente. KasperLast nameDolberg
Adversário dos arsenalistas nas meias-finais da Liga Europa
Minhotos iniciaram campanha na 2.ª pré-eliminatória alcançando uma marca inédita
Momento ocorreu já nos minutos finais da partida
Português do Sp. Braga fecha o top 5 com Cristiano Ronaldo, Pepe Reina, Casillas e Paolo Maldini
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões