Anthony Lopes reage a agressão: «Acordou o público, que estava adormecido»

Guardião foi agredido na sequência de uma confusão junto à linha de fundo

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Adepto do Everton pediu satisfações a Anthony Lopes com uma criança ao colo

O guarda-redes português Anthony Lopes, do Lyon, desdramatizou o incidente com um adepto do Everton, que o agrediu durante o encontro da 3.ª jornada da Liga Europa disputado na noite desta quinta-feira.

Na segunda parte, o guarda-redes sofreu uma entrada dura de Ashley Williams e, na sequência desse lance, os jogadores das duas equipas envolveram-se numa confusão na linha de fundo, junto às bancadas. Nas imagens televisivas é possível ver um adepto do Everton, com uma criança ao colo, a agredir Anthony Lopes.

Empurrão a Anthony Lopes originou cena de pancadaria

"Não foi nada. Não se passou nada de especial. Foi algo que acordou o público, que estava adormecido. Não penso que faça parte do ambiente em Inglaterra que um adepto agrida um jogador adversário, mas temos de ligar com isso, é mesmo assim", disse o guardião português.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas