Médio assinou um hat trick na goleada à Real Sociedad, que deu a passagem aos 'quartos' da Liga Europa
Bruno Fernandes foi a figura do Manchester United, que goleou (4-1) em casa a Real Sociedad. O médio assinou um hat trick, que se revelou decisivo para o resultado e consequente passagem aos quartos de final da Liga Europa.
"Foi um ótimo jogo da nossa parte. Não entrámos como queríamos, mas chegámos ao empate rapidamente. Depois tomámos o controlo do jogo. Estivemos sempre por cima e criámos bastantes oportunidades. É sempre importante. Gosto de marcar e assistir. São números importantes, mas mais importante é juntar o troféu no final. É sempre especial. Um estádio fantástico, com adeptos fantásticos. Independentemente da situação em que estamos. Desde que cá cheguei, sempre nos apoiaram. Sempre o estádio cheio. Muito gratificante ouvir o estádio cantar o meu nome", disse o internacional português à DAZN.
O resultado e campanha do United na Liga Europa contrastam com o desempenho interno, algo que Bruno Fernandes explica da seguinte forma: "São competições diferentes. Hoje, conseguimos ter espaços e bola, não foram tão pressionantes como em casa deles. A Premier é uma competição mais aberta, todas as equipas jogam cara a cara. Somos mais conhecidos na Premier League."
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos