Treinador do Sp. Braga satisfeito com carácter demonstrado pela equipa frente ao Zorya
Carlos Carvalhal considera que a vitória do Sp. Braga esta quinta-feira na Liga Europa, liderando o grupo G, com 6 pontos somados, foi merecida, destacando ainda a qualidade do adversário.
"O Zorya é uma equipa com qualidade, com pontos fortes e fragilidades, e a nossa grande virtude hoje foi explorar um ou outro ponto fraco, fizemo-lo muito bem e, a partir do 2-0, conseguimos gerir mais o resultado. Devíamos ter feito mais transições ofensivas, só o fizemos depois das substituições, podíamos ter feito o 3-0, era merecido", afirmou o treinador do Sp. Braga.
Relacionadas
"Foi uma vitória sofrida, porque o adversário obrigou a isso, uma vitória diferente do AEK. Hoje, demonstrámos um caráter muito grande a agarrar a vitória e os três pontos", referiu, comentando também a estreia de Nico Gaitán, autor do segundo golo dos bracarenses.
"O Gaitán estava em condições de fazer o tempo que fez hoje, fê-lo bem, é um jogquer euforias apesar do Sp. Braga liderar o grupo G da Liga Europa.
"O apuramento ainda não está conseguido, temos que fazer mais pontos, estamos em boa posição, mas são necessários pelo menos 9/10 pontos para passar à fase seguinte", disse.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve