Dez adeptos franceses e um holandês detidos antes do Lyon-Ajax

Duelo vale o passaporte para a final da prova

Dez adeptos franceses e um holandês foram detidos na quarta-feira à noite, na sequência de confrontos em Lyon, e encontram-se sob custódia da polícia antes do jogo desta quinta-feira entre Lyon e Ajax, da Liga Europa. De acordo com responsáveis das autoridades francesas, os adeptos foram detidos quando participavam num confronto programado por dois grupos violentos, com cerca de 50 pessoas, na zona de Gerland.

"Não há ninguém ferido", disse ainda a polícia, justificando que as autoridades agiram rapidamente, evitando as ações violentas.

O Lyon, do guarda-redes Anthony Lopes, recebe o Ajax na segunda mão das meias-finais da Liga Europa, depois de ter sido goleado na Holanda por 4-1. A realização do jogo não está em risco, mas a polícia preparou um dispositivo com cinco grupos das forças de ordem, destacados para a segurança no estádio e no centro da cidade.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.