Extremo garante que estava focado no FC Porto e que deu sempre o melhor
            Felipe Anderson teve uma passagem pouco feliz pelo FC Porto, mas o extremo garante que não foi por falta de empenho ou por não estar focado nos dragões.
"Tentei preparar-me da melhor forma. dei o meu melhor aqui, coloquei-me sempre à disposição. infelizmente nao correu como esperado, como eu esperava. Isso já passou, estou numa nova fase e estou feliz por ver meus ex-companheiros", disse o brasileiro, agora na Lazio, não querendo detalhar o que falhou para a falta de espaço.
Relacionadas
"Não gosto de falar muito sobre o que aconteceu. Tenho consciência tranquila. A equipa também estava boa, bem encaixada...", explicou.
Em entrevista à SIC Notícias, o extremo aproveitou também para abordar as palavras de Sérgio Conceição, que, na conferência desta quarta-feira, disse que o extremo era uma excelente pessoa, tinha muita qualidade, mas tinha dificuldades "no plano emocional", sobretudo devido a alguma "falta de confiança".
"As pessoas procuram sempre encontrar algo de errado, mas eu estava focado", atirou.
Quanto ao jogo, Felipe Anderson perspetiva dificuldades para a Lazio no Dragão. "É uma equipa com muita qualidade e sabemos que vai ser um jogo muito difícil. FC Porto no campeonato está impressionante e nós tmabém estamos bem, temos feito partidas sólidas", finalizou.
Comportamento dos adeptos sérvios no jogo com o Sp. Braga trouxe consequências
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências