Treinador do Rangers diz que empate com as águias foi positivo
Depois dos elogios de Jorge Jesus ao Rangers, também Steven Gerrard aproveitou para deixar palavras positivas sobre o conjunto da Luz após o empate desta noite. Na análise à partida, o técnico dos escoceses admitiu até que, na sua opinião, as águias deveriam estar na Liga dos Campeões e não na Liga Europa.
"Quando estás numa posição como aquela em que nós estávamos, similar à de há algumas semanas, acabas por ficar um pouco frustrado, mas quando as emoções acalmarem será um resultado visto como positivo. Foi um resultado justo, até senti que com 2-0 não o merecíamos. Não senti que estávamos em total controlo do jogo. E tendo em consideração que estávamos a jogar com uma equipa de topo, uma equipa que provavelmente nem devia estar aqui, na Liga Europa, pois são uma equipa de Liga dos Campeões na minha opinião...", disse o antigo médio inglês.
"Foram a quarta equipa que mais dinheiro gastou no mundo. Têm um grande treinador, com muita experiência, por isso temos de estar satisfeitos com o resultado. Certamente que no arranque do grupo aceitaríamos a posição em que estamos agora. Claro que estando a ganhar por 2-0 estamos um pouco desapontados, pois não fechámos a qualificação. Mas estamos a jogar contra uma equipa de topo. O Benfica aproveitou as nossas fragilidades quando estávamos cansados e pagámos por isso. Mas vou certamente tirar pontos positivos destes dois jogos. Na nossa posição, competir contra o Benfica é muito positivo", considerou.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam