Noite inesquecível para o central que passou pelo futebol português
Pouco depois de ter saído, aos 86’, as lágrimas de Diego Carlos eram visíveis no banco de suplentes. O central viveu um rol de emoções durante a noite de ontem, tendo acabado como um autêntico herói. No fim, já só havia lugar a sorrisos e o brasileiro até revelou que vai ser pai. “Estou muito feliz, é tudo o que eu queria. Falei com a minha família e disse que precisava de marcar. Tenho um título, um golo e uma mulher grávida”, revelou o defesa, de 27 anos, que passou pelo Estoril e pela equipa B do FC Porto. Ontem faturou de bicicleta!
Também Luuk de Jong sente que a noite de ontem foi histórica. “É incrível, estou muito feliz pelos dois golos de cabeça”, referiu. Em contraste, Handanovic estava desiludido, mas procurou olhar para o lado positivo. “É mau, mas estamos a construir uma boa base”, disse o guarda-redes do Inter.
Relacionadas
Rony e Carriço são campeões
Rony Lopes e Daniel Carriço, atualmente no Nice e no Wuhan Zall, também venceram a Liga Europa, pois chegaram a atuar pelo Sevilha durante esta campanha. Já Gudelj , ex-jogador do Sporting, saltou ontem do banco e foi parabenizado pelos leões nas redes sociais. R
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista