Francês, dinamarquês e lituano arbitram jogos das equipas portuguesas desta quinta-feira
O francês Benoît Bastien vai arbitrar a visita do Sporting ao Young Boys, no playoff da Liga Europa, com o lituano Donatas Rumsas no Benfica-Toulouse e o dinamarquês Morten Krogh no Sp. Braga-Qarabag.
De acordo com a informação divulgada hoje pela UEFA, para os jogos de quinta-feira, do play-off de acesso aos oitavos de final, Bastien vai liderar uma equipa totalmente francesa, com Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu como auxiliares e Benoît Millot como videoárbitro (VAR).
Bastien vai estar pela primeira vez num encontro dos leões, depois de já ter arbitrado cinco jogos de equipas lusas, o último dos quais já esta temporada, na vitória do FC Porto em casa do Antuérpia (4-1), na Liga dos Campeões.
No Estádio da Luz, em Lisboa, na receção do Benfica ao Toulouse, Donatas Rumsas vai ter como auxiliares os também lituanos Aleksandr Radius e Dovydas Suziedelis, com o holandês Pol van Boekel a ocupar a posição de VAR.
Na receção do Sp. Braga ao Qarabag, o dinamarquês Morten Krogh vai ter os compatriotas Wollenberg Rasmussen e Steffen Bramsen como auxiliares e o holandês Rob Dieperink como VAR.
Donatas Rumsas e Morten Krogh vão arbitrar pela primeira vez um jogo de uma equipa portuguesa.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia