Árbitros nomeados para a Liga Europa já são conhecidos
O espanhol Jesus Gil Manzano arbitra na quinta-feira o jogo entre o Benfica e os escoceses do Rangers, e o holandês Bas Nijhuis estará no Leicester-Sp. Braga, da Liga Europa, informou esta terça-feira a UEFA.
O espanhol arbitrou o Benfica em três ocasiões, duas na Liga dos Campeões, com o Leipzig (2-2, 2019/2020) e Basileia (derrota em casa por 2-0 em 2017/18), e um na Liga Europa, na vitória fora por 2-1 com o Galatasaray, em 2018/19.
O Benfica recebe na quinta-feira, a partir das 17:55, os escoceses do Rangers, treinados por Steven Gerrard, num jogo que servirá para definir o líder do grupo D da Liga Europa, quando os dois emblemas estão empatados, com duas vitórias em dois jogos.
O Sp. Braga contará na visita a Leicester, a partir das 20:00 de quinta-feira, com o árbitro holandês Bas Nijhuis, de 43 anos, a ter uma estreia com a equipa portuguesa.
Os bracarenses discutem também a liderança no grupo G com o Leicester, quando as duas equipas estão na frente, igualadas a seis pontos, enquanto os ucranianos do Zorya e os gregos do AEK Atenas ainda não pontuaram.
Em outro jogo da Liga Europa, a UEFA nomeou o árbitro português João Pinheiro para a receção dos turcos do Sivasspor aos azeris do Qarabag, num jogo em que será assistido por Tiago José Pereira Costa e Pedro Ribeiro.
Na quarta-feira, na Liga dos Campeões, no embate em São Petersburgo entre Zenit e Lazio, estará Artur Soares Dias, coadjuvado por Rui Tavares e Paulo Soares (árbitros assistentes), Tiago Martins (VAR), Luís Godinho (Assistente no VAR) e António Nobre (quarto árbitro).
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam