Treinador português após jogo com o Sevilha
José Mourinho lamentou que a Roma não tenha conseguido ganhar a final da Liga Europa mas deixou muitos elogios aos seus jogadore e reparos à equipa de arbitragem
"Grande jogo, grande final, com intensidade, foi vibrante, mas o árbitro parecia espanhol. Demasiados cartões amarelos para nós e não deu o segundo cartão amarelo ao Lamela, permitindo-lhe bater o penálti no fim", disse.
Relacionadas
E prosseguiu: "O jogo foi muito duro, de grande competitividade, de grande agressividade. A minha equipa sentiu, obviamente, a pressão a determinado momento. Mas estiveram à altura desta final, só que não correu como gostaríamos. Tenho de defender os meus jogadores Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido. Não foi um [lance], nem dois, nem três, nem quatro, mas vários lances de grande decisão."
Mourinho reafirmou o orgulho por treinar jogadores como estes: "Os meus jogadores perderam o jogo, mas não perderam a dignidade. Estou orgulhoso, eles fizeram de tudo o que foi possível. Os meus jogadores mereciam mais. Na próxima temporada não jogamos 'Champions', mas trabalhámos tanto, tanto. Suámos tanto durante este jogo. OS meus jogadores estão mortos fisicamente, jogaram 150 minutos."
"Quero cumprimentar o Sevilha. Os meus jogadores devem regressar a casa com toda a tranquilidade, porque fizeram tudo o que foi possível", finalizou.
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Momento caricato na antevisão do jogo do FC Porto
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem