Kocaman: «Agora temos nós 51% de hipóteses de passar»

Kocaman: "O mais importante era marcar assim que possível"...

Kocaman: «Agora temos nós 51% de hipóteses de passar»
Kocaman: «Agora temos nós 51% de hipóteses de passar» • Foto: REUTERS

Aycut Kocaman referiu que, neste momento, é o Fenerbahçe quem é mais favorito a passar à final da Liga Europa. O técnico turco lembrou que antes da eliminatória principiar, eram os encarnados que tinham ligeiro favoritismo.

"Antes do jogo, tinha dito que o Benfica tinha 51% de hipóteses de ir à final. Depois de ganharmos 1-0 esta noite, somos agora nós que temos essas mesmas hipóteses de ir a Amesterdão", revelou o técnico em declarações proferidas após o jogo.

Kocaman destacou as quatro bolas ao poste enviadas pela formação da casa, num jogo em que o Benfica acabou por ser derrotado (0-1), numa jogada em que a bola ultrapassa a linha de golo não antes sem embater novamente no poste, após cabeceamento de Korkmaz:

"Destaco todos os jogadores que se esforçaram e ainda o público, ainda que não estejamos na final. Esta noite mandámos quatro bolas ao poste. Há uma expressão em turco que diz que 'a bola não quis'. Depois de falharmos o penálti, o mais importante era marcar assim que possível e passar para a frente na partida e conseguimo-lo fazer".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas