Koke elogia Sporting: «Estão a fazer as coisas bem»

Jogador do At. Madrid antevê duelo da Liga Europa

• Foto: EPA

Apesar do teórico favoritismo, Koke não embandeira em arco. O capitão do At. Madrid acredita que a eliminatória diante do Sporting será "complicada", devido às qualidades evidenciadas pela equipa de Jorge Jesus nas competições europeias, tanto num primeiro momento na Liga dos Campeões como, agora, na Liga Europa.

"São uma equipa de Champions, estão a fazer as coisas bem e é por isso que estão próximos do líder no campeonato português. Será equilibrado, teremos de estar ao nível em que estivemos na eliminatória passada [oitavos-de-final, com o Lokomotiv]. Se o fizermos, com muita atenção aos detalhes, estaremos mais próximos das meias-finais. Mas é preciso fazer as coisas bem", reforçou o médio, de 26 anos, confessando a tristeza pela lesão grave de Filipe Luís, carta fora do baralho para o embate com os verdes e brancos. "Não esperávamos que fosse tão grave, é uma pena. Este ano não tem tido sorte com as lesões", lamentou o internacional espanhol.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.