"Começamos a olhar para casos e para o seu número mas, para nós, trata-se sempre da saúde dos jogadores", frisou Rodgers esta quarta-feira.
O Leicester City irá defrontar o Nápoles esta quinta-feira, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, com menos sete jogadores, todos positivos à Covid-19. A identidade dos atletas não foi revelada.
Brendan Rodgers, o técnico dos citizens onde alinha o português Ricardo Pereira, abordou o assunto na conferência de imprensa de antevisão da partida para a qual o Leicester depende só de si para se apurar diretamente para a fase a eliminar da prova. Para isso, terá de vencer o Nápoles. O empate também garante o apuramento direto caso o Spartak Moscovo não ganhe ao Legia Varsóvia.
"Temos alguns casos positivos, alguns deles não estão bem. Não pudemos arriscar. Temos sete indisponíveis. Verão depois quais são aqueles que não viajam [para Itália]. Começamos a olhar para casos e para o seu número mas, para nós, trata-se sempre da saúde dos jogadores", frisou Rodgers esta quarta-feira.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam