Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duelo referente à Taça da Suécia, em que o clube escandinavo afastou equipa do 5.º escalão
Seguir Autor:
É já de amanhã a oito dias que o Sp. Braga irá inaugurar a sua campanha europeia em 2022/23, com uma deslocação à Suécia para enfrentar o Malmö, na 1.ª jornada do Grupo D da Liga Europa. Ora, o atual campeão sueco aplicou hoje uma goleada das antigas, por 9-0!
O Malmö derrotou o Bralanda, equipa da 5.ª divisão, em jogo a contar para a Taça da Suécia. Um encontro onde o técnico Andreas Georgson fez uma revolução no onze em relação à derrota contra o Kalmar, no último domingo, para o campeonato. Apenas o guarda-redes Ismael Diawara e o médio Hugo Larsson mantiveram-se no onze.
Nesta goleada por 9-0, surgiram quatro protagonistas principais na marcha do marcador. Romain Gall e Patriot Sejdiu marcaram, cada um, três golos. Erdal Rakip somou dois e Isaac Kiese Thelin outro.
No próximo domingo, o Malmö terá um encontro mais 'a doer', diante do Elfsborg, para o campeonato. Será o 5.º diante do 10.º classificado da liga da Suécia. O Sp. Braga, recorde-se, joga este sábado frente ao V. Guimarães, às 15h30.
Expectativa dos dragões passa por ter casa cheia
Lugares anuais têm 15 por cento de desconto e as cadeiras reservadas até 1 de abril
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Betis derrotado por 2-1
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos