Midtjylland: Diomande, o espião que veio do gelo
“Não o queríamos vender, mas quando recebes uma proposta louca...”, assume o diretor Ove Pedersen
Seguir Autor:
O Midtjylland entra amanhã em campo em Alvalade, na 1.ª mão do playoff da Liga Europa, mas na verdade o duelo contra o Sporting até teve início em janeiro, à mesa da negociações, por ‘culpa’ de Diomande. Um braço de ferro, entre a vontade dos dinamarqueses em mantê-lo nos quadros a pensar no verão e a persistência de Rúben Amorim em contratá-lo, que caiu para o lado dos leões. Duas semanas depois da oficialização da transferência, por 7,5 milhões de euros (com objetivos, pode chegar aos 12,5 M€) – numa das maiores vendas dos lobos – quis o destino que o espião que veio do gelo enfrente o clube que lhe abriu as portas da Europa... mas pelo qual nunca jogou na equipa principal.