Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Mourinho lançou um olhar sobre a final de Baku
Seguir Autor:
José Mourinho lançou um olhar sobre a final da Liga Europa, que vai opor as equipas de Chelsea e Arsenal. O técnico não tem dúvidas de que os gunners estão mais pressionados para o jogo em Baku por causa do acesso à Liga dos Campeões - o Chelsea conseguiu-o através do campeonato.
"Há mais pressão para o Arsenal porque jogam a época. Está em jogo um lugar na Champions, muitos milhões… Por isso têm mais pressão", referiu Mourinho em declarações à Sky Sports.
Também a polémica escolha do Azerbaijão para acolher a final da Liga Europa mereceu um comentário: "Lamento pelos adeptos de Chelsea e Arsenal que não consigam estar em Baku a apoiar as suas equipas".
Cech e Hazard de saída
José Mourinho elogiou Petr Cech, guarda-redes do Arsenal que vai cumprir o último jogo da carreira, antes de regressar ao Chelsea mas agora como diretor desportivo. Para o português, não havia melhor despedida do que esta: "É o ultimo jogo de Petr Cech. Se ele pudesse escolher um jogo para terminar a carreira, seria este. Quer regressar a casa, ao Chelsea, de uma forma vencedora. É um vencedor, já ganhou muitas coisas".
Também Hazard pode estar de saída, mas dos blues e para o Real Madrid. Mourinho acredita que o jogador continuará a ter sucesso: "Parece que é o último jogo dele no Chelsea. Foi um jogador crucial para o sucesso do Chelsea nesta geração. Vai tentar ser o que já é na maioria do tempo, um jogador fantástico. Possivelmente, e não digo mais do que 'possivelmente', quer ir para o Real Madrid com um último troféu pelo Chelsea".
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Os dados da GoalPoint
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Malmö na conferência de imprensa
Rodrigo Mora foi o melhor dos azuis e brancos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo