Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Mourinho lançou um olhar sobre a final de Baku
Seguir Autor:
José Mourinho lançou um olhar sobre a final da Liga Europa, que vai opor as equipas de Chelsea e Arsenal. O técnico não tem dúvidas de que os gunners estão mais pressionados para o jogo em Baku por causa do acesso à Liga dos Campeões - o Chelsea conseguiu-o através do campeonato.
"Há mais pressão para o Arsenal porque jogam a época. Está em jogo um lugar na Champions, muitos milhões… Por isso têm mais pressão", referiu Mourinho em declarações à Sky Sports.
Também a polémica escolha do Azerbaijão para acolher a final da Liga Europa mereceu um comentário: "Lamento pelos adeptos de Chelsea e Arsenal que não consigam estar em Baku a apoiar as suas equipas".
Cech e Hazard de saída
José Mourinho elogiou Petr Cech, guarda-redes do Arsenal que vai cumprir o último jogo da carreira, antes de regressar ao Chelsea mas agora como diretor desportivo. Para o português, não havia melhor despedida do que esta: "É o ultimo jogo de Petr Cech. Se ele pudesse escolher um jogo para terminar a carreira, seria este. Quer regressar a casa, ao Chelsea, de uma forma vencedora. É um vencedor, já ganhou muitas coisas".
Também Hazard pode estar de saída, mas dos blues e para o Real Madrid. Mourinho acredita que o jogador continuará a ter sucesso: "Parece que é o último jogo dele no Chelsea. Foi um jogador crucial para o sucesso do Chelsea nesta geração. Vai tentar ser o que já é na maioria do tempo, um jogador fantástico. Possivelmente, e não digo mais do que 'possivelmente', quer ir para o Real Madrid com um último troféu pelo Chelsea".
Maior distância de um tento na própria baliza nos últimos 10 anos nas principais provas europeias
Ex-jogadores arsenalistas acreditam que é possível vencer em Espanha
Galegos necessitam de um pequeno milagre em Vigo para atingir as meias-finais
Fofana foi o melhor dos dragões
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia