Nuno Espírito Santo: «Todos nós estamos desiludidos»

Treinador do Wolverhampton analisou a derrota frente ao Sp. Braga

• Foto: EPA

Nuno Espírito Santo assumiu a desilusão depois da derrota caseira do Wolverhampton frente ao Sp. Braga (0-1), a contar para a Liga Europa. O treinador dos ingleses refere que é importante perceber o que está a correr mal, para poder corrigir.

"Todos nós estamos desiludidos. Foi um jogo difícil. Penso que fizemos o suficiente. O desempenho não foi perfeito porque isso não existe, mas controlámos e gerimos o jogo, criámos. Não permitimos muitas oportunidades, o Braga teve uma oportunidade, esteve bem organizado defensivamente e eles marcaram. É esta basicamente a história do jogo.

Estamos desiludidos porque os rapazes trabalharam duro, mas isto é futebol. Temos de analisar para perceber o que é que se passa com a equipa para evitar [erros]. A análise dos erros é baseada no processo de organização da equipa, por isso vamos trabalhar nesse aspecto como equipa.

Temos de analisar e encontrar soluções na equipa para melhorar. Às vezes temos de olhar para trás para perceber onde estamos. Este ciclo de jogos tem de ser sempre um desafio para melhorarmos. Amanhã começo a trabalhar para encontrar soluções para domingo contra uma equipa difícil [Crystal Palace]", disse no final do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.