Espanhóis venceram portugueses nas grandes penalidades.
A vitória do Sevilha sobre o Benfica na final da Liga Europa merece destaque na imprensa mundial. Os dois temas mais abordados são a exibição do guarda-redes Beto e a maldição de Béla Guttmánn.
Em Espanha, o diários "Marca" refere-se ao guardião do Sevilha como "o herói da noite em Turim". Já o "As" titula em grande na página inicial do site "Beto devolve a glória ao Sevilha".
Relacionadas
Já o "El Correo de Andalucía" compara mesmo o português a Andrés Palop, que também deu a vitória ao Sevilha em Glasgow frente ao Espanyol.
No Reino Unido, a SkySports fala de um "jogo entretido" que terminou com a felicidade do Sevilha nas grandes penalidades.
Em Itália, "La Gazzeta dello Sport" destaca as paradas de Beto aos penáltis de Cardozo e Rodrigo, numa partida carregada de emoção nas bancadas do Juventus Stadium... sem a Juventus.
O brasileiro GloboEsporte destaca o facto de ter sido um guarda-redes português a travar o Benfica na Liga Europa e a dar continuidade à maldição encarnada. No Facebook destaca ainda a posição adiantada de Beto no tiro de Cardozo.
O site da ESPN também faz referência à profecia do húngaro, escrevendo que a maldição voltou a assombrar o Sevilha frente ao Benfica.
O francês "L'Équipe" refere o tri do Sevilha na competição, conseguido na marcação de pontapés da marca de grande penalidade.
Treinador Brendan Rodgers apela ao diálogo entre as partes
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Adversários dos dragões bateu o Radnicki por 2-1
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma