Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declaração do chefe de imprensa do clube azeri gera polémica
Seguir Autor:
A UEFA abriu uma investigação visando o Qarabag, equipa do Azerbaijão que disputa a Liga Europa. Em causa estão umas declarações do seu chefe de imprensa, a propósito do conflito entre o Azerbaijão e a Arménia, que rebentou no último mês de setembro.
"Devemos matar todos os arménios: crianças, mulheres e velhos, sem arrependimento nem compaixão. Se não os matarmos eles mantam-nos a nós e aos nossos filhos", escreveu Nurlan Ibrahimov na sua página de Facebook pessoal.
O clube, que já tentou demarcar-se das palavras do seu chefe de imprensa, condena as atividades de guerra da Arménia no seu país. "Condenamos energicamente os repetidos bombardeamentos e assassinatos de civis inocentes por parte das forças armadas arménias nas cidades de Barda e Tartar. Exigimos uma resposta internacional à destruição, à perda e ao sofrimento de civis inocentes na sequência destes ataques."
Continuous aggression of Armenia, cruel attacks on the civilians must be stopped and the international community should not turn a blind eye to these inhuman acts by Armenia against the people of Azerbaijan! #PrayForGanjaCity #StopArmenianTerrorism #StopArmenianAggression pic.twitter.com/SyD6K1FfkE
— Qarabag FK English (@FKQarabaghEN) October 17, 2020
Treinador do Rangers espera complicar os planos dos dragões
Treinador do Rangers espera complicar os planos do FC Porto
Melvin Boel mantém esperança de seguir em frente na Liga Europa
Clube escocês fez um comunicado a revelar que procura soluções junto das autoridades para ajudar os seus adeptos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça