Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Wolverhampton falou na antevisão ao duelo com o Sevilha
Seguir Autor:
Na antevisão do encontro do Wolves com o Sevilha, Rúben Neves recordou o passado... com Lopetegui. "É um treinador muito especial para mim, pôs-me a jogar com 17 anos no FC Porto e estou muito grato por isso. Não se vê isso todos os dias, em Portugal", frisou o médio do Wolves, que mesmo assim não vai dar tréguas: "Quero derrotá-lo, mas vou estar sempre agradecido por ter-me dado esse impulso no início da minha carreira."
O técnico do Wolves, Nuno Espírito Santo, ciente de que terá "um grande desafio pela frente", preferiu dar ênfase ao trajeto da equipa. "É uma viagem que começou há três anos. Foi preciso criar uma identidade e sinto-me muito orgulhoso do modo como a construímos. Este é um grupo de jogadores muito especial", referiu. Já Lopetegui mostrou-se ciente do valor dos seus rivais. "O Wolves preocupa-me. Têm grandes jogadores, que jogam juntos há muito tempo, e gastaram muito dinheiro para os ter", destacou o ex-FC Porto, agora a orientar o Sevilha.
Capitão do Sp. Braga não esconde que gostava de fazer mais história ao serviço do clube
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic
Empate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Médio será reavaliado hoje
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"