O treinador do CSKA Moscovo disse esta quarta-feira que o melhor resultado para a sua equipa seria passar o FC Porto...
O treinador do CSKA Moscovo disse esta quarta-feira que o melhor resultado para a sua equipa seria passar o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga Europa, um dia antes do embate da primeira mão desta fase da prova.
"Vi alguns jogos em que o FC Porto foi derrotado e constatei que o jogo muito rápido do adversário foi a única forma de os neutralizar. Será isso que iremos fazer", afirmou Leonid Slutski na conferência de imprensa realizada hoje, salientando que a velocidade constitui a melhor forma de neutralizar as qualidades da equipa portuguesa.
O treinador da formação russa disse ainda que a sua equipa não irá marcar pessoalmente Falcão:
"Não iremos marcar individualmente Falcão, pois o FC Porto tem outros jogadores de ataque, como o Hulk. Por isso, iremos contrapor um esquema defensivo coordenado à linha de ataque dos portugueses".
Serguei Ignashevitch, defesa-central do CSKA, diz não ter receio nenhum do FC Porto, mas respeita o adversário.
"Não temos receio nenhum do FC Porto, mas respeitamos este adversário. Pode ser que não o conheçamos da melhor forma, mas vimos o último jogo com o Sevilha e estudámos os pontos fortes e fracos dessa equipa", declarou Serguei Ignassevitch à Lusa.
O defesa russo disse estar consciente de que o CSKA nunca venceu ao FC Porto, mas acrescenta que o seu clube acumulou experiência europeia suficiente para mudar os resultados.
"Nós nunca vencemos, nem nunca marcámos golos. Mas isso devia-se à falta de experiência europeia. Hoje, temos mais experiência e até já ganhámos competições europeias", frisou.
Em relação a ausências, Leonid Slutski reconheceu que não pode contar com o médio Zoran Tosic, enquanto Mark Gonzalez, outro médio, está em dúvida.
Os defesa Odiah e o médio Oliseh recuperaram a tempo e estão convocados para o jogo de amanhã.
Após a confêrência de imprensa, o CSKA realizou um treino de 30 minutos no relvado sintético do Estádio Lujniki.
O confronto entre o CSKA e o FC Porto terá início às 21 horas de Moscovo (18 horas em Lisboa) de quinta-feira e as previsões apontam para uma temperatura a rondar os 9 graus negativos … hora do jogo, em encontro que será dirigido pelo austríaco Robert Schorgenhofer.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes