Siga as incidências da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória
- O jogo de hoje foi apenas académico e nem faz imaginar as dificuldades que o Sp. Braga passou na Dinamarca. Que venha o Spartak Moscovo! Fim do jogo.
Fim do jogo.
90' - Três minutos de tempo de compensação.
87' - Brondby quase marca de novo! É Caju que salva e atira para canto um remate para golo de Lindstrom.
85' - Golo do Brondby! Perda de bola a meio-campo do Sp. Braga, o Brondby conduz a bola até à área, sobrando a bola para Bjur que, perante alguma passividade de Caju, atira a contar.
81' - Ricardo Esgaio recebe assistência no relvado. O lateral vai prosseguir a partida com a cabeça ligada após choque com um adversário.
73' - Última mexida nos dinamarqueses. Entre Bjur, sai Hedlund.
70' - Sá Pinto esgota as substituições. Tormena rende Pablo Santos.
68' - Tormena entra para o lugar de Wilson Eduardo.
66' - Gooooolllllooooo do Sp. Braga! Wilson Eduardo vê o penálti parado por Schwabe e, na recarga, Paulinho bate o guarda-redes dinamarquês de uma forma um pouco caprichosa.
65' - Penálti para o Sp. Braga! Falta de Jung sobre Ricardo Esgaio.
58' - Substituição no Sp. Braga. Sai André Horta e entra Xadas.
53' - Que grande tiraço de Wilson Eduardo de fora da área! A bola bate com estrondo na barra.
51' - Cabeceamento de Paulinho que passa a rasar o poste! Jogada nasce de um cruzamento de Wilson Eduardo a partir do flanco direito. Início da segunda parte.
Início da segunda parte.
- Substituições ao intervalo no Brondby. Sai Kaiser e Wilczek e entram Fisker e Erceg
- Uma primeira parte sem muita emoção e com o Sp. Braga a não precisar de acelerar muito o seu jogo para fazer mossa. Foi o suficiente para chegar ao intervalo a ganhar por 2-0 e obrigar os dinamarqueses a marcar cinco golos para darem a volta à eliminatória.
Intervalo.
41' - Goooolllllllooooo do Sp. Braga! André Horta faz o segundo! Cruzamento de Murilo da esquerda. Corte da defesa do Brondby e André Horta atira de fora da área sem hipótese para o guarda-redes Schwabe.
20' - Gooooollllloooooo do Sp. Braga! Brondby sai a jogar a partir do guarda-redes, correu o risco e saiu-lhe mal. João Palhinha viu tudo por antecipação e intercetou um passe à entrada da área e atirou a contar.
16' - Boa recuperação alta de Palhinha, rematando rasteiro para uma defesa com o pé de Schwabe.
14' - Boa jogada do Brondby. Cruzamento nas costas da defesa da casa e Hedlung por pouco não atira para a baliza.
9' - Canto batido por Murilo na direita. A bola sofre um desvio na defesa nórdica, impedindo Bruno Viana de emenda para o golo.
- Jogo equilibrado até ao momento. Os dinamarqueses tentam marcar primeiro.
Início do jogo.
Início do jogo.
- As equipas já estão perfiladas no relvado!
- Terminou em Moscovo. O Spartak venceu o FC Thun por 2-1 e está incontornavelmente no caminho do Sp. Braga.
- O jogo será arbitrado pelo russo Aleksei Eskov. Dmitri Mosyakin e Nikolay Eremin são os assistentes, Vasili Kazartsev o 4º árbitro.
- Se os bracarenses seguirem para o playoff, quase de certeza que irão defrontar o Spartak Moscovo. Os russos vencem o FC Thun por 2-1 em tempo de compensação depois de terem vencido fora, por 3-2, na 1ª mão.
- O Brondby não vai desistir de lutar pelo apuramento para o playoff. "Queremos ganhar e sabemos que vai ser complicado, porque o Sp. Braga tem bons jogadores e sabemos as diferenças entre as equipas. Vai ser difícil, mas não impossível", afirmou o treinador dos escandinavos, Niels Frederiksen.
- "Aqui é fácil, porque neste clube temos todas as condições para recuperar de jogo para jogo. O departamento médico, em conjunto com a equipa técnica, dão-nos os recursos necessários. Esse aspeto é fácil de gerir. A nível mental, claro que é difícil, mas o grupo é forte", garantiu o lateral-esquerdo Sequeira, ele que até vai começar a partida no banco.
- "Para mim, está tudo em aberto e temos que jogar este jogo como se tivéssemos que o ganhar e esse é o nosso objetivo: não só passar a eliminatória, mas ganhar este jogo", frisou Sá Pinto na antevisão ao jogo de hoje, ciente que "o Brondby, à imagem do jogo na Dinamarca, vai querer impor um ritmo alto": "Temos de ganhar os duelos nas primeiras e segundas bolas e ter atenção para não fazer faltas junto à nossa área, porque eles são fortes nisso".
- Ao todo, Sá Pinto mexe em seis peças em relação à partida com o Moreirense.
- A grande surpresa no onze inicial é a inclusão do lateral-esquerdo Caju. Por outro lado, ao contrário do que seria de prever, Fransérgio fica no banco e alinha João Novais, enquanto Murilo joga no ataque em detrimento de Ricardo Horta.
- Agora do Brondby: Marvin Schwabe, Gammelby, Hermannsson, Arajuuri, Anthony Jung, Radosevic, Borkeeiet, Dominik Kaiser, Lindstrom, Simon Hedlund e Kamil Wilczek.
- Vamos ao do Sp. Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Pablo Santos, Caju, Palhinha, João Novais, André Horta, Wilson Eduardo, Murilo e Paulinho.
- Já há onzes iniciais!
- Foco na determinação que o jogo vai exigir também por força do desenrolar do jogo da primeira mão, onde os arsenalistas fizeram os golos que garantiram o triunfo já em período de descontos.
- Os minhotos recebem o conjunto dinamarquês com uma confortável vantagem, mas o técnico Ricardo Sá Pinto também foi célere a reconhecer que a almofada de dois golos não é sinónimo de apuramento garantido.
- Os minhotos estão na frente da eliminatória, depois de terem vencido na Dinamarca por 4-2.
- O Sp. Braga recebe esta quinta-feira o Brondby em jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O início da partida está agendado para as 19h45.
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Formação sérvia vai defrontar o Sp. Braga no final de outubro
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Bracarenses conseguem 1.ª vitória na Escócia depois de um jogo em que foram dominadores
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0